Sandro João

Florianópolis

Buscador; Trabalhador da luz; Canal de conexão. Minha vida é dedicada ao aprendizado e ao compartilhamento constante.
Formado na escola da vida. Aprendi pela dor que quanto mais corrermos de nós mesmos, mais iremos sofrer. O movimento pede o autoconhecimento. As sombras precisam vir à tona para serem reconhecidas e curadas.
E o primeiro passo é o autoconhecimento, é nos tornarmos conscientes de que somos responsáveis pela situação em que nos encontramos atualmente e que somente nós podemos mudá-la ou melhorá-la.
Assim, busquei me alinhar ao meu propósito e minha missão, que façam que a minha existência tenha sentido. Após muitas buscas e muitas experiências, compreendi que minha missão é servir de canal para despertar o poder pessoal, através da reconexão de cada ser com a sua espiritualidade. Meu propósito é limpar o canal de cada ser para que ele possa religar-se ao seu EU SUPERIOR, e fazer as mudanças que essa existência reclama, encontrando seu propósito e sua missão de vida, evitando, desviando ou saindo do caminho da doença e da dor.
Utilizo técnicas estudadas, apreendidas e experienciadas durante minha jornada como mediador espiritual, apoiadas na ciência, na física quântica e na espiritualidade. Técnicas universalistas, sem estarem baseadas em filosofias ou crenças determinadas, mas, na experiência e na intuição, conforme a necessidade de cada ser.

Algumas técnicas utilizadas:
Passes energéticos; terapia podal; limpeza dos campos energéticos; aromaterapia; cromoterapia; cromopultura; apometria de ancoragem; energização dos centros de forças, medicinas ancestrais, entre outras, conforme a necessidade e a demanda do ser buscador.