Sagrado Masculino

Florianópolis

Sagrado Masculino

É preciso falar de Sagrado Masculino.

Todos os seres humanos carregam em si as energias feminina e masculina. Quando essas duas energias fluem de forma harmônica, existe uma maior percepção do SER e como resultado, percebe-se um ser humano mais próspero em suas escolhas.

A separação das duas energias é uma grande dor do mundo que conhecemos e embora os sagrados feminino e masculino falem dessas polaridades unificadas, o foco nesse momento é falar do homem e sua relação com o Sagrado.

É muito comum enxergamos na nossa sociedade um homem ferido com dificuldade de manifestar essa energia divina, buscando cumprir um papel que o coloca como alguém que não demonstra suas emoções, não é vulnerável, que tem a obrigação de ser responsável pelo sustento integral da família, entre outras responsabilidades que criam um vazio e geralmente é preenchido com o TER.

A reconexão do homem com o divino devolve a consciência de que SENTIR é naturalmente humano e falar sobre as próprias vulnerabilidades é uma forma corajosa de curar suas feridas internas e ajudar outras pessoas a trilhar esse caminho de cura e amor.

É preciso falar de Sagrado Masculino e buscar perceber que esse abismo que existe entre o homem e seu sentir é, na realidade, um caminho profundo a ser explorado e trabalhado.

Homens, como vocês percebem esse caminho de encontro ao Sagrado de vocês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat