PROMOÇÃO DE SAÚDE ATRAVÉS DO REEKSSA
Não é atoa que se fala tanto em cuidado com a saúde hoje em dia. Em uma Sociedade que se movimenta em direção ao rompimento com nossa própria Natureza, a doença se instala e se alastra sem alarde. Como o ar poluído das metrópoles, respiramos sem nos dar conta dos efeitos. E sim, há efeitos imediatos do ar poluído no corpo, mas será que estamos em contato ao corpo suficiente pra perceber a modificação em nossas células que o ar poluído causa?
Um alguém que já sutilizou sua vibração consegue perceber os efeitos imediatos de qualquer estímulo externo. Por exemplo, ja percebeu a diferença ao estar numa praia de estar em uma balada? a vibração do lugar muda, a vibração do seu corpo muda junto. Talvez só não tenha chego a sua consciência esta percepção, mas o corpo humano é incrivelmente adaptável ao ambiente.
A promoção de saúde vai pra além de um estado de não-doença. Saúde é se alimentar adequadamente, ter um trabalho que gosta, estimular seu corpo com novas aprendizagens, manter vínculos afetivos e criar novas relações, exercitar o corpo, manifestar sua criatividade, estar em conexão com a espiritualidade, e também desenvolver sua percepção corporal vibratória através do autoconhecimento (arrisco dizer que essencialmente este ponto).
Quando conheci a terapia quântica Reekssa foi que me aprofundei na percepção dos meus chakras. O estudo intenso foi desenvolver a percepção da vibração dos chakras pra além do corpo, expandindo pra todas as áreas da minha vida. Mais ou menos assim: acessei um conteúdo traumático passado e meu chakra plexo solar ficou desequilibrado, efeito fisico foi meu apetite ficar desregulado (falta de vontade de me alimentar); e os efeitos expandido foi meu poder pessoal que ficou enfraquecido (dificuldade de acreditar em mim e conseguir dar passos em direção ao meu crescimento); ou seja, refletiu no Agora. E mais: eu tive o entendimento de que estas dores estavam acumuladas por anos naqueles pontos do corpo bloqueando minha energia de fluir e, consequentemente, meu fluir na vida como Todo. Ter a percepção do meu corpo me ajudou a me curar.
- Aqui quero enfatizar a importância de ter acompanhamento psicológico. Eu estava/estou em psicoterapia, tenho apoio de uma psicóloga profissional que me acompanha e guia pra na cura como Todo. O processo de autoconhecimento tem mais êxito com profissionais te auxiliando. Como Terapeuta Reekssa e Psicóloga sempre enfatizo aos clientes que pra resultados mais profundos a terapia deve ser contínua, e deixo meu contato aberto pra qualquer apoio que o/a cliente precisar após a sessão.
O Reiki Xamânico Ancestral (Reekssa) é esta linha atemporal que nos reconecta em nós mesmos. O Xamanismo está pra nos lembrar de nossas raizes: a ancestralidade e a Natureza que somos.
Equilibra e alinha os chakras, trazendo bem-estar, relaxamento e vitalidade, e aqui o trabalho quântico é de acessar você mesmo pra desenvolver a percepção de si. Tudo acontece de forma muito fluída e natural pois o campo de cura aberto vibra em nós.
Om Namah shivaya
Gratidão!
Laise Nogueira
Terapeuta holística Reekssa
&
Psicóloga Clínica Gestalt-terapeuta
Acompanhe meu trabalho pelo instagram @mergulhodeluz