Os Benefícios da Psicoaromaterapia

Florianópolis

Os Benefícios da Psicoaromaterapia

OS BENEFÍCIOS DA PSICOAROMATETAPIA

Em um período de pandemia , é difícil não ser afetado por medo , irritabilidade e falta de motivação que vêm a reboque do coronavírus. Sentir tudo isso é normal , mas também podemos tentar diminuir esses incômodos de forma segura e sem recorrer a remédios. Alguma ajuda, dizem especialistas, pode estar nos óleos essenciais , substâncias voláteis e aromáticas extraídas principalmente de flores e folhas de algumas plantas que, segundo a aromaterapia, têm efeitos sobre nossos sistemas circulatório, endócrino e até mesmo nervoso. “Quando o aroma do óleo essencial entra no nosso nariz, um sinal é emitido para o cérebro, os nervos da região olfativa classificam o cheiro e se conectam diretamente a regiões relacionadas a emoções e sensações. Isso interfere, com frequência, em padrões de estresse e ansiedade”.

Ao conhecer como despertar o poder do cérebro com óleos essenciais, estará com uma espécie de ferramenta extra para diversas situações. O cérebro é como nossa central de comando, que diz aos demais órgãos o que, e quando deve ser feito. Controla como nos movemos, sentimos, fazemos, pensamos e aprendemos. Ele trabalha duro, executando milhões de operações todos os dias, até mesmo quando estamos dormindo. Mantê-lo saudável é de vital importância para que todo os restante funcione bem. E, com o uso de determinados óleos, é possível tirar um pouco da sobrecarga diária, e também incrementar o poder da nossa mente, seja para o foco, concentração, ou para incrementar a inteligência/sabedoria.
Através da psicoaromaterapia,é feito o seu perfume pessoal frequencial, cujo objetivo é equilibrar o seu corpo, harmonizar os chakras e principalmente liberar emoções e sentimentos que se encontram arquivados a nível inconsciente.
Informações:
21 99171-2167
@marcelosantiago_psicoaroma
www.marcelosantiago.rio.br

Marcelo Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat