Conexão

Florianópolis

Conexão

Ligação, união e vínculo que nos permite vibrar na frequência mais alta de evolução. Conexão que nos convida a criar e recriar, construir e reconstruir, significar e ressignificar todas as partes de nós mesmos. 

Como tudo, a conexão também é um processo individual de cada ser. Processo tal, que possibilita sentir no cerne do nosso corpo emocional {{coração}}, a verdade única de cada existência humana. 

Para uns a conexão se dá por ligações espirituais ou religiosas, para outros o contato com a natureza. Para alguns o silêncio profundo ou a prática do que lhes faz bem. Ainda, outros experienciam a conexão na fusão de todos estes e demais elementos juntos. 

O fato é que, na conexão embarcamos em uma jornada de percepção do lar interno, a morada de nossa alma. Nos permitindo compreender cada aspecto de nossa totalidade como seres integrais. Acolher o fenômeno humano por completo e escutar o que ele tem a nos dizer. Desapegando de julgamentos para compreender as lições de nossa própria trilha, de braços abertos para as surpresas que virão. No caminho pela conexão “começaste a cruzar as fronteiras do teu mundo interior”. 

Mundo interior que carrega todas as respostas para essa vida, que proporciona abraçar e apreciar cada detalhe dessa jornada de viver. Mundo interior que cria e cocria nossa realidade e experiências, nos fazendo sentir pertencimento nesse universo que nos é ambiente de morada. 

“Corpo, a casa onde todas as partes do ser se hospedam”

– Padre Fábio de Melo

As terapias holísticas, em suas mais diversas atuações, são ferramentas facilitadoras da conexão do ser. Contribuindo com o processo de cada um, respeitando sua individualidade e totalidade. Holismo, que é a “tendência da natureza de usar a evolução criativa para formar um todo”. Um todo pertencente, a ti e a todos nós. Sejam bem vindos a conexão. 

Autora:

Natalia Chiorato

Terapeuta Holística

Sou uma canalizadora de energia, que trabalha com amor e intuição no propósito de ser um receptáculo do universo. Contribuindo com o próximo em prol do equilíbrio no corpo físico, mental, emocional e espiritual. Já sou grata por estar aqui com você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat