Como será a regência de Vênus em 2021

Florianópolis

Como será a regência de Vênus em 2021

2020 foi regido pelo Sol. Ano de muitos aprendizados, trabalho, reflexões e desafios. O ano de 2021 terá a regência de Vênus, segundo planeta do sistema solar, quase tão brilhante quanto o Sol. Vênus é um planeta quimicamente parecido com a Terra, apresentando similaridade também no diâmetro e na densidade.

A regência de Vênus começa no início do Ano Astrológico, em março, com o Sol em Áries.

Para entender melhor como será esse influência, é importante lembrar que Vênus na astrologia está relacionado com a forma que lidamos com os assuntos do coração e é esse planeta que rege Touro e Libra. Também fala das nossas satisfações, o que valorizamos e nossa relação com o dinheiro. Vênus valoriza o belo e o artístico.

Sob a regência de Vênus, a solidariedade, a busca pela harmonia e a socialização estarão afloradas. A energia feminina ficará mais intensa em todos nós. O interesse pela arte aumenta e podemos nos sentir mais inspirados e criativos.

Essa regência astrológica também estará propícia para acordos de paz, uniões e relações equilibradas.

E, lógico, não temos como falar em Vênus sem trazer aspectos do amor e da sensualidade. A busca pelo belo, pelo amor e pelos prazeres estará mais acentuada, mas na intenção de nos conectarmos de uma maneira mais afetivas principalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat