Ativação para Nova Era

Florianópolis

Ativação para Nova Era

O tão falado portal do dia 21/12 está bem próximo e aos poucos vamos nos despedindo de nossa velha forma de ser como indivíduo, mas muito mais como coletividade. Nesse dia, Júpiter e Saturno se encontram no grau 0 no signo de Aquário, fazendo uma linda conjunção e abrindo um portal para a Nova Era.

Estamos nesse processo já faz alguns anos, quando passamos da Era de Peixes para a Era de Aquário. Com a entrada desses Planetas Geracionais no signo de Aquário a energia é potencializada e somos convidados como coletivo a mudar nossos padrões.

O Planeta Júpiter fala sobre expansão, espiritualidade, conhecimento, aprofundamento, intensidade. É ligado ao ensino superior e as viagens ao exterior. Ao entrar no signo de Aquário visaremos nosso desenvolvimento para as pautas do coletivo. A direção se dá na forma de sermos mais originais como indivíduo, sendo nossos próprios Deuses, colaborando por um mundo mais conectado energeticamente. Causas sociais ganham destaques, nesse período, estaremos com um olhar mais futurista e mais abrangente. Teremos uma necessidade de ver os problemas com um olhar mais elevado, visando todo o sistema de forma global. Espiritualmente vamos caminhar para um cenário com menos dogmas e religiões. Cada um tem muito a oferecer dentro de sua jornada para ajudar o planeta como um todo, é hora de agregar e não mais separar.

Politicamente poderemos ter grandes mudanças, trazendo um olhar menos egoísta e mais comunitário. Nesta nova energia poder por poder não faz mais sentido. É preciso se ter responsabilidade com a humanidade e com sua própria casa, Gaia. Devido a energia exagerada e expansiva de Júpiter poderemos sentir uma necessidade de ir além de nossos limites e acharmos que somos Deuses sobrenaturais, mas como o Universo é perfeito, e vem Saturno, planeta das limitações, do tempo e da maturidade nós lembrar que temos que ter responsabilidade nessa expansão.

Ele também estará em Aquário, trazendo esse lado mais consciente, mais pé no chão. Esse planeta representa nossa consciência individual, o que nos faz discernir o bem e o mal, certo e errado. Ele trará dentro desse processo de elevação um olhar de responsabilidade pelo todo, pelos problemas e limitações que precisamos superar para sermos um coletivo mais saudável. As causas sociais, ambientais ganham muito destaque. Estaremos preocupados com o nosso futuro em relação a realidade em que vivemos. Ele representa as pedras no caminho, a dor, o medo e como todos esses aprendizados mais severos, podem lapidar nossa alma. Aprendendo com tudo isso, integramos virtudes para nossa alma. É isso que Saturno quer da gente, amadurecimento.

Esses dois planetas na energia Aquariana nos trarão a compreensão do que é joio e o que é trigo. Teremos a oportunidade de nos encontrar e trocar informações (por ser um signo de ar) para que possamos construir juntos um coletivo melhor, com mais prosperidade e respeito aos recursos naturais e humanos. O conhecimento aqui será compartilhado, porque esse signo representa a fraternidade, a união, a colaboração. Teremos a oportunidade e toda a energia a nosso favor para construirmos pontes para um futuro e um mundo com mais amor e união. Teremos muito trabalho pela frente para que possamos chegar onde queremos, mas agora estaremos mais conectados um ao outro, juntos todos somos um.

Estamos chegando ao portal que nos une, nos engrandece e nos fornece toda a abundância e prosperidade, bem-vindo a Nova Era.

Texto da terapeuta Viviane Corteletti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat