Ativação do DNA com o Thetahealing

Florianópolis

Ativação do DNA com o Thetahealing

Existe uma forma de comunicação celular que liga a consciência de cada célula ao resto do corpo físico.

Dentro do nosso DNA é onde está o verdadeiro poder!

Estudos e experimentos feitos por cientistas da medicina, psicologia, metafisica e física quântica, que comprovam que de algum modo existe uma linguagem celular que permite que cada célula aja dentro de um seu objetivo especifico. Como seres Divinos que somos, na realidade somos também dotados de um poder que controla nossos processos de cura e criação.

O DNA é descrito como o modelo para a vida. O DNA físico carrega códigos para aminoácidos. A sequência de aminoácidos determina a estrutura e a função da proteína formada. As funções das diferentes proteínas e aminoácidos são bem compreendidas. As funções do DNA latente incluem: melhorar as habilidades intuitivas; capacidade de se regenerar, permanecer jovem, sem idade e saudável.
Os novos cinco pares de filamentos – os novos 10 filamentos de DNA – interagem entre si e aumentam a comunicação de célula a célula, da mente a célula, da célula ao Espírito e do Espírito à célula.
O Espírito consegue então, se comunicar melhor conosco através de um processo celular e nós somos capazes de perceber esta comunicação. Estes filamentos são extremamente poderosos e podem corrigir instantaneamente o nosso relacionamento com o nosso Eu Superior e a Origem, e conseguimos ser real e totalmente quem somos!

Com a ativação do DNA com a técnica do Thetahealing®, é possível ativar por exemplo, o cromossomo de juventude e vitalidade, ativar os cromossomos remanescentes e mudar programas genéticos para o envelhecimento. O código genético físico também pode ser alterado ou reestruturado.

Em contraste com os outros métodos de ativação do DNA, com o ThetaHealing®, todas as ativações, as alterações e reparos são feitos literalmente dentro de uma fração de segundo. Outra coisa a ser entendida é que nunca antes na história da humanidade tivemos uma comunicação direta com nossa estrutura celular, sempre houve um muro nos separando dessa tão sonhada Fonte, com a nova energia, nossa consciência está começando a quebrar barreiras e a conversar com as células diretamente. Estão começando a ouvir o que nossos ouvidos ouvem, estão começando a ouvir com clareza tudo que pedimos a elas. Se você puder pedir algo a sua estrutura celular, o que seria? Saúde? Paz? Equilíbrio? Amor? Jovialidade? Compaixão? Vitalidade?

As palavras se tornam realidade com a Ativação do DNA e a probabilidade das palavras faladas e dos pensamentos fortes se tornarem realidade aumenta dramaticamente depois que a Ativação é feita. Uma vez que a ativação começa a ter efeito, é importante permanecer positivo e afirmar que você tem abundância entrando em sua vida. Não afirme falta em sua vida, porque, depois da Ativação, as palavras e os pensamentos serão dez vezes mais poderosos. Palavras e pensamentos devem ser focados na direção certa. Quando você está trabalhando com o DNA energético, os aspectos negativos de sua vida começarão a ser substituídos por aspectos positivos.

Este processo de ativação faz o corpo saudável, bem como a mente e o espírito. Aumenta sua capacidade de receber um influxo importante de Energia de Luz e Amor da Fonte do Criador. À medida que envelhecemos, o telômero na tampa do cromossomo torna-se mais fino e desgastado. O telômero é composto de sequências repetidas e várias proteínas e atua para proteger as extremidades terminais dos cromossomos. Isso evita o desgaste cromossômico e impede as extremidades do cromossomo de ser processado como uma dupla cadeia de quebra de DNA. Se os telômeros ficarem muito curtos, se desdobrarão potencialmente da sua estrutura fechada. Muitas doenças relacionadas ao envelhecimento estão ligadas a telômeros encurtados. Os órgãos deterioram-se à medida que mais e mais células morrem ou entram no envelhecimento celular. Por isso é tão importante que os telômeros sendo formado no final dos cromossomos sejam restaurados completamente com a ativação do DNA.

E, na evolução da humanidade, a acumulação de memórias e sentimentos negativos mudou parte dos cromossomos e do DNA. Isso reduziu também nossa resistência a diferentes doenças.

A ativação do DNA nos permite sobreviver aos venenos ambientais criados pelo homem, bem como acelera nossos sentidos psíquicos. Como uma espécie, estamos agora a evoluir e estamos a acordar partes dormentes do nosso DNA espiritual. A ativação do DNA está se tornando uma parte da consciência coletiva da Terra. Muitas pessoas já se ativaram intuitivamente.

O ThetaHealing® é uma modalidade de cura energética excelente para reprogramar a mente subconsciente, removendo crenças negativas, imprimindo crenças positivas. Além disso, para curas instantâneas, manifestações, ativação do DNA e da Fonte da Juventude e Vitalidade e tantos outros. O ThetaHealing® é um processo de meditação criado por Vianna Stibal, que cria a cura física, psicológica e espiritual com energia focada através do Criador.

Bárbaras Bianchi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat