A Impermanência em Reflexão no Ato de Expandir

Florianópolis

A Impermanência em Reflexão no Ato de Expandir

Todos nós {humanos} ~ de qualquer momento histórico ~ em determinado ponto, flertamos com a reflexão de questões fundamentais da existência {filosofia}. Meditamos sobre propósito, sobre o mundo e sobre a vida, por si só. O meditar, que é compreendido e englobado como a prática de “estudar o pensamento, pensar sobre; ponderar”. “Sujeitar à meditação ou entregar-se a longas e profundas reflexões; refletir”. Em outras palavras, a meditação, é muito e nada menos do que um instrumento de reflexão e consciência. Possibilitando criar espaço para percepção de questões do ser, da essência mais íntima do indivíduo em momento com ele mesmo. Durante esse processo de conexão, é possível ‘ouvir’ o que nosso Atma ~ centelha divina, que coexiste e permeia os corpos da manifestação do nosso espírito ~ tem a nos ‘dizer’.

“Nada é fixo nem permanente. Tudo é transitório, o que era ontem pode não ser hoje” – Monja Coen

Segundo o budismo, três qualidade básicas expressam o universo. O primeiro deles é Anicca, a impermanência. Integrando ao que dizia Lavoisier, “nada se perde, nada se cria”. Na visão budista nada perdura, “tudo {também} se transforma continuamente e caminha para a própria dissolução”. Sendo assim, somos nossa própria impermanência numa constante meditação da expressão da vida. O desenvolvimento do senso de nós mesmos estimula a nossa expansão de sempre vir a ser. Em imersões de processos profundos da desconstrução e construção do ser, estar alinhado e desperto colaboram com a jornada.

As terapias energéticas representam um servir por meio da limpeza do campo morfogenético, da dissolução de energias bloqueadas e do realinhamento com seu estado natural, facilitando a meditação e a contemplação.

Somos a impermanência em reflexão no ato de expandir.

Expansão.

Natalia Chiorato

Terapeuta Holística

Sou uma canalizadora de energia, que trabalha com amor e intuição no propósito de ser um receptáculo do universo contribuindo com os seres. Já sou grata por estar aqui com você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat