O que é ThetaHealing?

Florianópolis

O que é ThetaHealing?

O ThetaHealing é uma poderosa terapia energética de cura quântica capaz de mudar o modo como lidamos com a nossa vida. Não é ligada a nenhuma religião, todas são aceitas. O intuito é se conectar diretamente com o  Criador.

Nosso cérebro atua em 5 tipos diferentes de freqüência de ondas cerebrais:

Delta (0 a 4HZ): quando estamos em sono profundo;
Theta (4 a 7 HZ): estado muito profundo de relaxamento; aquele momento em que acabamos de pegar no sono;
Alpha (7 a 14 HZ): estado relaxado, meditativo;
Beta (14 a 28 HZ): quando estamos ativos e alertas, pensando, falando e fazendo nossas atividades diárias;
Gamma (28 a 5000HZ): estado de alta atividade mental, quando estamos muito focados e concentrados em algo.

Theta é aquela primeira etapa do estado de sonho e quando estamos quase acordando, a mesma condição utilizada em hipnose. É uma frequência em que acessamos nosso consciente e nosso subconsciente simultaneamente, onde estão guardadas nossas memórias e sensações, e que governa nossas atitudes, crenças e comportamentos.

Trabalhamos com a ideia de que todas as nossas emoções, crenças e pensamentos negativos, são capazes de gerar limitações físicas, emocionais, mentais e são as causas das nossas doenças.

Nós, seres humanos devemos nos enxergar de forma integral. Somos formados por uma camada espiritual, mental, emocional e física. Quando ficamos doentes tratamos nossa camada física, muitos hoje em dia já trabalham também a camada emocional e mental, a grande questão é que são poucas as pessoas que tratam a espiritual. Sendo assim, o mal não é eliminado pela raiz e com o passar do tempo retorna, nos fazendo repetir ciclos e ficando doentes novamente.

Muitas das nossas doenças surgem pelo acumulo de sentimentos reprimidos, crenças que nos limitam, padrões de comportamento e pensamentos negativos.

Thetahealing é uma poderosa técnica de cura energética que permite identificar e transformar instantaneamente crenças e padrões limitantes e traumas que podem estar armazenados no nosso subconsciente, impedindo nosso progresso pessoal, profissional e espiritual. Foi desenvolvida em 1995 pela americana Vianna Stibal, combinando ciência e espiritualidade.

Nas sessões de Theta você vai liberar ressentimentos, medos, raiva, dores, tristeza, culpa e medos por mais profundo que estejam guardados dentro de você. Quando liberamos tudo isso nos permitimos viver a vida de forma leve e plena, encerrando ciclos repetitivos.

Como funciona uma sessão de ThetaHealing?

A sessão começa com uma conversa onde o paciente conta ao terapeuta o que ele gostaria de mudar na sua vida hoje.

Nesse momento o paciente traz ao terapeuta medos, angustias, bloqueios que esteja sentindo em sua vida profissional, problemas em relacionamento ou familiares, divórcios, objetivos que ele não esteja alcançando.

 Através de um teste muscular cinesiológico,  o terapeuta identifica crenças limitantes no sistema do paciente, e é por elas que se inicia o trabalho.

O terapeuta entra em meditação Theta e com a permissão do paciente as crenças que estão o limitando são retiradas e novos padrões são instalados. Como se fosse feito uma reprogramação do inconsciente.

É um processo de cocriação, no qual a nova realidade não é decidida pelo terapeuta, e sim canalizada pela  Fonte Universal (O Criador de Tudo Que É). A sessão de Thetahealing pode ser feita presencial, ou online. E o teste muscular cinesiológico comprova a eficácia de transformação do paciente após a sessão. É comum os pacientes relatarem após a sessão sensações de leveza, alívio, bem-estar e clareza.

 

Autor: Ana Paula Heinen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *