Atividades Periódicas

Florianópolis

Hatha Yoga (Todas às Quartas das 7:00h às 8:30h)

Hatha Yoga é uma das seis linhas clássicas do Yoga e se destaca por utilizar os ásanas (posturas psicofísicas), pranayamas (exercícios respiratórios), nidras (relaxamento), dhyana (meditação) e técnicas de purificação como ferramentas para o autoconhecimento. Saudação ao Sol, Saudação à Lua, exercícios de desbloqueio e desintoxicação corporal são alguns dos elementos que compõem a prática e auxiliam para a o despertar de uma vida mais plena e feliz. As aulas são caracterizadas pela fluidez nos movimentos, conduzidas de uma forma que todos possam praticar e adaptadas para as necessidades de cada pessoa.

Professora: Silvinha – whatsapp 48 8418-0360

 

 

Kundalini Yoga (Quintas 18:30 às 20:00h)

O Kundalini Yoga é uma das vertente do Yoga que surge para dar suporte para cada indivíduo elevar a sua vibração e atravessar a transição planetária na era de Aquário (Nova Era) com menos abalos psicológicos e emocionais, vibrando na nova frequência da Terra. Essa ferramenta te possibilita intervir sobre si mesmo, ampliando e modificando sua capacidade de percepção e trazendo não somente a expansão da consciência como o desenvolvimento dos corpos de consciência, fazendo suas potencialidades aflorarem. Este Yoga contempla posturas e movimentos, Pranayamas, Bandhas, Mudras, Mantras e Kryas.

 

Professora: Martina Sprandel – Whatsapp:  48 991730477

 

 

Roda de tambores – VIAGEM XAMÂNICA COM TAMBOR, E RODA DE CURA (22/10 e 06/11)

O toque ritmado de tambor tem a incrível capacidade de levar o ouvinte a profundos estados de relaxamento mental e inclusive ao êxtase, sem qualquer produto alucinógeno. Com mais prática, são alcançadas frequências vibracionais que permitem o acesso a níveis espirituais tão sublimes que chegam a ser inefáveis. Enfim, são vivências que possibilitam a obtenção de grande gama de orientações para nossa vida. 

   A vibração ritmada do tambor, mesmo tocado para fins culturais, como nas chamadas Rodas De Tambor, notadamente nas frequências mais baixas, proporcionam sensações agradáveis ao corpo e levam a mente a se envolver em sentimentos sublimes e inspiradores. 

   Para fins espirituais as batidas do tambor são na faixa de 4,5 por segundo. Estas vibrações situam-se a nível intermediário entre a vibração Alfa e a vibração Delta, e que se conhece segundo outros métodos inclusive de terapias, como vibração Teta .

   Esta frequência de 4,5 leva a estados mentais que possibilitam alcançar vivências impressionantes quando devidamente orientadas por condutor do processo, para garantir segurança e seguindo determinadas etapas  segundo antigas tradições nativas conhecidas como Viagem com tambor e Roda de Cura. Podemos assim chegar a outros planos ou dimensões, inclusive possibilitando contato com seres e entidades espirituais destas dimensões.

Ilha, 2019

Inguz Itapaiê – orientador

 Contribuição de R$10,00 mais 1Kg de alimento não perecível.

“Danças circulares integrando masculino feminino “

Encontros de círculos mistos para vivenciar através do movimento e  da dança, os diferentes tipos de energia que habitam em nós.
Todas as quartas das 17 as 18 há.
20 reais por encontro
Todas as Quartas a partir de 23 de outubro

Ministrante Patrícia Araújo Santos

 

 

 

Constelação Sistêmica do Amor 15 E 19 DE OUTUBRO

QUARTA FEIRA DE GRUPO DE CONSTELAÇÃO 19H  As Constelações Sistêmicas nos colocam em uma oportunidade de IDENTIFICAR, RECONHECER, SENTIR, AGRADECER e AMAR a vida , desejando um novo caminho para nossa jornada.
Quando uma pessoa faz uma constelação não é somente ela que sente os efeitos do processo, os familiares e pessoas envolvidas na dinâmica, como indivíduos que não estavam integrados ao sistema, também podem sentir a influência. Isso acontece porque todos nós temos campos morfogenéticos emaranhados. Sendo assim, quando uma questão é integrada ocorre uma reação em cadeia.

Os grupos de Constelação Sistêmica funcionam como uma ferramenta que oportuniza o processo de constelação coletiva em movimento variado onde beneficia o grupo como um todo e também reverbera aos que assistem o processo.
Cada um sendo responsável por seu processo de transformação.
Para constelar 991633060
@alebombassaro.constelacao

 

 

VIBRE COM O OM 07 E 21 DE OUTUBRO

OM é o som universal da criação, a mais pura e elevada vibração que existe. OM Chanting é uma prática gratuita de yoga em grupo que usa o poder transformador do OM para ativar o potencial de auto cura dos participantes e purificar o ambiente em torno do local da prática num raio de 2 Km. • Transforma energia negativa em positiva
• Ajuda no bem-estar físico, emocional e mental
• Cultiva mais amor, alegria e paz para o mundo

Esquecida ao longo do tempo, esta antiga técnica de cura em grupo foi reintroduzida, neste tempo em que vivemos, pelos Mestres Espirituais ParamahamsaVishwananda e Mahavatar Babaji para ajudar nas necessidades do planeta e da humanidade.

segundas-feiras – 19h (quinzenalmente)

Informações com Janaína (48) 99972-9611

Evento gratuito.

Aceitamos doação de alimentos.

A Bhakti Marga oferece várias práticas meditativas e físicas de yoga, para diferentes necessidades, interesses e estilos de vida.