O que são Registros Akáshicos e por que acessá-los?

Florianópolis

O que são Registros Akáshicos e por que acessá-los?

Primeiro lugar, importante ressaltar que os Registros Akáshicos estão disponíveis para todos, qualquer pessoa independente de credo religioso pode passar por uma sessão de leitura de seus Registros Akáshicos.

Os Registros Akáshicos mantêm informações vibratórias completas e precisas de todos os pensamentos, estados ou ações já percebidos ou expressos por todos os animais e humanos ao longo do espaço e do tempo. Eles também têm um registro preciso da interconectividade de todos os seres e objetos ligados a cada indivíduo. Simplificado, os registros sabem tudo o que há para saber sobre tudo e todos em qualquer dimensão e momento. Os Registros são energias dinâmicas que não são definidas por tempo ou informação como conhecemos. Fazendo uma analogia, os Registros Akáshicos são a como a  World Wide Web, o WWW da internet, e a mente como o mecanismo de pesquisa que pode acessar um site. 

Como contém a energia da verdade, da sabedoria e a energia de nossa alma, assim como nossa história e qualquer pessoa ou qualquer coisa relacionada; é por serem registros sagrados, são protegidos por Seres de Luz .

Os Seres de Luz dos Registros Akáshicos nos oferecem uma ponte para nossa alma e nos dão todo o conforto. São eles:  Mestres ascensionados, seres  angélicos, elementais, povos intergalácticos, povos indígenas ancestrais, desencarnados, curandeiros, mentores e outros amigos espirituais. Todos engajados da evolução da humanidade, através do crescimento pessoal e fortalecimento de cada Presença EU SOU encarnada no planeta.  

Estes seres podem aparecem (não é certo) na leitura por afinidade frequencial como o terapeuta ou a pessoa lida (conculente).  São eles quem responderão as perguntas propostas e ajudarão no processo de cura emocional quando o assunto for relacionado a outras vidas, situações cármicas e traumáticas, medos, fobias, contratos, bloqueios, decretos negativos, promessas impossíveis.  Os Seres também podem fazer ativações em seus corpos para ajudar em seu despertar e ascensão, cirurgias astrais, remoção de detritos e forma-pensamentos, remoção de  implantes em qualquer dos corpos, introdução de implantes positivos – comumente através de símbolos da geometria sagrada, etc.

Este processo de cura de experiências passadas ocorre através das respostas que são canalizadas – (no meu caso) faladas, ou através de portais que nos levam ao momento, como em uma regressão. A diferença aqui é que o “leitor  akáshico” ou terapeuta de cura akáshica é quem será levado a este momento. 

Durante uma leitura podem ocorrer alguns pequenos milagres, mas os quais não podem ser garantimos, pois vai depender de inúmeros fatores; e principalmente do nível de entrega, abertura, entendimento e merecimento e consulente, o qual poderá atingir os mesmos resultados em qualquer outra terapia, pois o momento da cura em determinado nível  estará disponível. 

Aqui estão as razões mais importantes pelas quais você deve ouvir a sabedoria dos registros Akáshicos:

1  – Para respostas da vida

Seus registros Akashic mantêm todas as informações de todas as suas vidas. Essas informações e os seres de luz que mantêm seus registros estão aqui para ajudá-lo. 

2 – Crenças negativas claras

Ajuda você a analisar as crenças essenciais que criam problemas recorrentes em sua vida. Alguns padrões e crenças limitantes vêm de vidas passadas, outros da sua vida atual. Você pode se aprofundar nessas crenças e situações que estão fazendo com que você se sinta indigno e insatisfeito e limpá-las no nível Akáshico.

3 – Crie mudanças incríveis

Você está procurando sentir em seu coração a verdade por trás de uma situação? Seus registros Akashic podem lhe dar a clareza necessária para tomar uma decisão de avançar em alguma uma mudança de carreira ou outras situações importantes em sua vida.

4 – Sabedoria da sua alma

Sua alma tem talentos e pontos fortes. Ao aprender sobre eles, você pode tomar decisões e escolhas poderosas para se alinhar com quem você realmente é como uma alma sábia e antiga. 

5 – Orientação espiritual

Para que a maioria das pessoas faça uma escolha, precisamos receber alguma forma de validação de que a mudança em potencial é uma boa ideia. Seus Registros Akáshicos podem dar a você isso da sua própria perspectiva do nível da alma, para poder fazer as mudanças que você deseja.

6 – Realinhe sua energia

Os Registros Akáshicos fazem parte da energia da fonte divina, a mais alta vibração disponível.  Você pode obter uma incrível limpeza energética de blocos e restrições encontrados lá. Através de um trabalho profundo, você pode restaurar seus alinhamentos ao amor, luz, verdade, abundância e poder divinos.

7- Compreensão de vidas passadas

As pessoas falam sobre encontrar um verdadeiro propósito e um caminho da alma. Ao se conectar com seus registros Akashic, você pode aprender sobre a linhagem da sua alma e as incríveis vidas que você viveu. Essas vidas poderosas e maravilhosas são o que trazemos a essa vida para experimentar e compartilhar. Quando você entende quem você é no nível da alma, pode tornar-se claro e firme em suas decisões e compromissos de seguir o caminho da sua alma.

8 – Sinta-se conectado

Através de seus registros, você experimentará uma profunda conexão com quem você é como alma e sua conexão com a fonte divina do Universo. Você experimentará um profundo sentimento de paz e alegria, sabendo que somos todos Um.

Quais perguntas fazer?

O acesso a esse Plano é feito com o objetivo de buscar luz, orientação e esclarecimento em relação a ao seu Caminho de Vida.

Você deve elaborar as perguntas e guarda-las com você até a hora da sessão. Se for off-line enviar por e-mail, para que eu abra no momento das perguntas.

Algumas dicas de como elaborar as perguntas:

  • Evite questionamentos de  “quando” ou “quanto”, pois  nem sempre são respondidas da forma como conseguimos entender, os senhores dos Registros são de outra dimensão de tempo/espaço, e não acham importante alimentar as nossas expectativas e sim nos orientar para que possamos aproveitar a jornada aqui na terra.
  • Evite perguntas de resposta simples “Sim” ou ‘Não”.
  • Perguntas que tem a ver com “como”, “qual é o melhor caminho”, “o que tenho para aprender” ou “como posso melhor lidar com esta questão” podem apresentar respostas que podem ser surpreendentes e esclarecedoras.
  • Perguntas do tipo: “como posso melhor cuidar desta questão” ou “como posso transformar essa questão”.
  • Perguntas em relação à relacionamentos. Os senhores dos Registros irão trazer esclarecimento e clareza sobre essas relações e situações através do seu Eu superior.

Como acontece uma Sessão de Leitura ?

No meu caso, Soraia, a Sessão pode ocorrer presencialmente ou à distância (online via conferência ou offline), no momento da leitura é importante o consulente está disponível para o acesso, tranquilo e concentrado, se for online e presencialmente, esteja em um ambiente reservado sem interferências externas.  

Em um primeiro momento é realizada uma oração e comandos de abertura e são canalizadas as informações gerais e em seguida o consulente poderá realizar algumas perguntas. Finalizando as respostas perguntas e realizada uma oração de encerramento e nos despedimos.

Após, reserve um tempo para refletir e absorver as informações, orientações e tratamentos recebidos durante a leitura.

Todas as sessões são gravadas em audio e enviadas em seguida para o consulente.

Não existe uma frequência de acesso aos registros, sempre que a pessoa precisar de novas orientações, entendimentos e respostas, pode realizar uma nova Sessão.

Soraia Barbosa de Almeida

BURITY, Livia. A Cura Akáshica: Reconexão e cura através dos Registros Akáshicos. Primeira Edição. Rio de Janeiro: Ed. do Autor, 2017.

HOWE, Linda. Healing through the Akashic Records. Canadá: Sounds True, Inc., Boulder CO, 2011.

Barnett, Lisa. The Infinite Wisdom of the Akashic Records, EUA New Pages Books, 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *