Como posso ser grato em momentos difíceis?

Florianópolis

Como posso ser grato em momentos difíceis?

Como posso ter gratidão se estou com dividas? Como ser grato se eu ou alguém próximo está com algum problema de saúde? Como ter gratidão se eu não vivo onde gostaria?
.
Quando você começa a mudar a maneira de vibrar tudo ao seu redor se transforma. Você pode não ter a casa dos seus sonhos ainda mas, você deve ser grato que lugar que possui hoje, você pode e deve continuar querendo realizar seus sonhos mas no momento seja grato pelo que você já tem.
.
Se você tem dividas a pagar provavelmente foi porque você comprou coisas, e no momento da compra você estava feliz, aquilo que trouxe alegria e satisfação. Então seja grato por essa alegria que você sentiu, olhe para as suas contas a pagar e agradeça por ter condições de comprar. Talvez seja a prestação da sua casa, do seu carro, da festa de aniversário da sua filha. Seja grato pela sensação que essas compras te proporcionaram. .
Quando se tratar de doença seja grato também, pode parecer estranho mas algo essa doença está te ensinando. Ela te faz repensar mais na questão da sua saúde, da sua família, de como você está vivendo a sua vida.
.
Gratidão é emanar algo diferente para trazer coisas mais positivas na sua vida!
Se você emanar reclamações o tempo todo, brigas ou raiva, você vai atrair isso para a sua vida, é a Lei da Atração (falo sobre ela no texto “As 7 Leis do Universo)
Comece a mudar a sua maneira de vibrar, a energia  que você emana. Mude a forma de olhar, seja grato por tudo na sua vida que naturalmente as coisas começam a mudar!
.
O ThetaHealing te ajuda a mudar a maneira de vibrar, curar e resolver  as crenças que te limitam para que você consiga conquistar tudo que deseja na vida. Sim, é possível ter tudo que se deseja, basta mudar o olhar!
Autora: Ana Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *