Múltiplas personalidades

Florianópolis

Múltiplas personalidades

Nunca estamos sós, embora aparente. Somos um conjunto de campos energéticos que se manifestam simultaneamente em diversas dimensões, estamos sob a constante influência de energias das mais diversas frequências.

Recebemos em diferentes magnitudes a energia de nossa alma, das hierarquias espirituais que nos auxiliam, mas estamos também sujeitos a interferência de energias de frequências inferiores, de acordo com o nosso estado mental.

Nem sempre é possível se manter positivo de forma permanente enquanto experimentamos essa existência carnal, mas quando um estado mental negativo perdura por muito tempo, podemos sintonizar e assim sofrer a influência e intuições de seres, elementais e formas-pensamento negativos. Mantendo nossa sintonia mental e energética vibrando continuamente em baixas freqüências, podemos sintonizar, atrair e até sofrer a influência de formas-pensamento criadas por nós mesmos, ou por outros seres. Isso porque todos os registros impressos ao longo de nossas sucessivas vidas encontram-se arquivados de forma latente em nosso corpo causal, envoltório sutil que nos acompanha ao longo de toda nossa existência.

Somos um ser espiritual em evolução e, nessa lógica, a existência atual é a nossa melhor versão evolutiva. Quando através da nossa vibração em baixas frequências, nos conectamos com nossas personalidades múltiplas, elas nos trazem lembranças de registros de momentos traumáticos ou negativos de vidas passadas, deixando-nos presos e ligados à seres encarnados ou desencarnados, através de pactos de lealdade, contratos, acordos e etc, firmados em outras vidas.

Algumas personalidades apresentam-se simplórias, viciosas, confusas e perturbadas. Outras são arrogantes, ignorantes, orgulhosas, soberbas e maldosas. Podem se opor e rejeitar a polaridade sexual que vestem e, ainda, dificultar a infância, a maturidade, a velhice, a aparência, a família ou a condição social. Podem boicotar profissões, trazer doenças e criar dificuldades de toda a ordem e levar o encarnado a comprometer a atual encarnação.

Essas personalidades “despertam” quando ativadas por algum estímulo desencadeador, no plano da consciência física, anímica ou espiritual: um vício, uma vibração, uma imagem, um cheiro, um olhar, um tom de voz, um som, uma provocação, um ataque, um descontentamento, uma humilhação, um medo, um trauma, etc. Muitas permanecem “hibernando” por séculos até que algo as ative, ou então, a própria necessidade evolutiva da pessoa as desperta para que ressignifiquem seus conhecimentos e conteúdos.  

As personalidades exercem poder de decisão, autonomia, conhecimentos diversos e força mental. Geralmente, agem de forma oculta e com grau de periculosidade variado. Muitas vezes, quando negativas, subjugam a vontade da pessoa afetada, ameaçando-na e atingindo-na com recursos psíquicos, agressividade, conhecimento de hipnose e técnicas de manipulação de energia.

Através de tratamento, orientação, encaminhamento e mediante atitudes positivas da consciência física, entram em “colapso”, anulando-se ou, por auto-libertação, integram-se às atividades progressivas do espírito.

Meu papel, enquanto terapeuta, utilizando a Apometria Quântica (?), é auxiliar sua alma a se libertar das influências das influências negativas mencionadas acima.

Auto: Sandro João

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *